segunda-feira, julho 13, 2009

A Ressaca

FUI VER ESTE FILME NO PASSADO DIA 2009.Julho.12, PELAS 15:30 NA SALA3 DO CASTELLO LOPES CINEMAS, EM PONTA DELGADA.

Título original: The Hangover
Produtor: Warner
Realizador: Todd Phillips
Com: Bradley Cooper, Heather Graham, Jeffrey Tambor, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ed Helms
Género: Comédia
Classificacao: M/16
Origem: EUA
Duração: 100 min.
Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam por se perder do noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora precisam de reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Scinti ! Gostei muito deste filme. Aliás vi duas vezes no cinema, o que para mim é raro!!! O filme não tem grande história, mas é muito engraçado. Eu vejo-me neste filme. Pode acontecer a qualquer um de nós, nesta fase de vida. Retrata a vida dos solteiros, de diversão, independência e companheirismo. Fartei-me de rir. A comédia de situação está, a meu ver, muito bem conseguida. 1 Ab, Rui