sexta-feira, agosto 27, 2004

Férias 2004

Caro(a) amigo(a),

Passei as minhas férias de verão 2004, mais precisamente o mês de Agosto, em Torres Vedras na casa do meu pai ( http://www.cm-tvedras.pt ) os primeiros 15 dias.

No dia 16, fui para Odivelas ( http://www.cm-odivelas.pt/Site/index.asp ) onde fiquei a dormir na casa do meu amigo Zefa. Também passei os dias com os meus amigos: Ana Isabel e Mira, Pe. José Filho, Ricardo Rosa e família, Filipe Ramos e família, Alexandre e Anabela e Bino e família. Foram 11 dias de sonho.

No domingo vou com a minha família a Fátima.

Regresso aos Açores no dia 5 de Setembro. As aulas só começam a 20. Portanto, até lá a Marina espera-me...

Até à próxima,

Aquele Abraço,

Eu


My Boss´s Daughter

A única coisa pior do que trabalhar para o patrão do inferno é apaixonar-se pela sua irresistível filha. O jovem executivo Tom Stanfield (Ashton Kutcher) está de olho numa promoção. Infelizmente, o seu olhar também foi atraído pela sedutora Lisa (Tara Reid), que é a menina dos olhos do Sr. Taylor (Terence Stamp). Ao receber a rara oferta de tomar conta da casa do Sr. Taylor, Tom está pronto para impressionar seu patrão ao mesmo tempo em que dá em cima da moça. Ou pelo menos isso é o que ele pensa. A noite de seu trabalho de "babá" da casa do patrão começa com um ameaçador toque de campainha e se tranforma em uma hilariante sequência de desastres lunáticos. Duma hora para a outra, Tom depara-se com uma casa mergulhada no caos e com a possibilidade de perder não só sua sanidade e seu emprego, mas também sua paixão.

Elenco: Mark Aisbett, Ashton Kutcher, John Abrahams, Tara Reid
Director: David Zucker
Roteiro: David Dorfman
Produtores: Gil Netter: John Jacobs
Director de Fotografia: Martin Mcgarth
Desenhista de Produção: Andrew Laws
Editores: Patrick Lussier, Sam Craven
Música: Teddy Castellucci
Figurinista: Daniel Orlandi
EUA • 2003 • 90 min. • Dolby SR, SRD • Plano • Comédia

SHERK 2

VI ESTE FILME DEPOIS DUM BELO JANTAR NA CASA DOS MEUS AMIGOS HUGO E MARIA DO CÉU PAIVA NO PASSADO DIA 25 DE AGOSTO TAMBÉM NA COMPANHIA DO ZEFA. UM BEIJINHO PARA VÓS.

Após se casar com a Princesa Fiona, Shrek vive feliz no seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel, Fiona recebe uma carta dos seus pais que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro. Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas para separá-los. O desenho é dobrado por nomes famosos de Hollywood, como Antonio Bandeiras, Eddie Murphy, Cameron Diaz.

Tempo: 105 min
Director: Andrew Adamson, Kelly Asbury e Conrad Vernon
Género: Infantil
Elenco: Mike Myers, Bussunda, Cameron Diaz, Eddie Murphy, John Cleese, Julie Andrews, Antonio Banderas, Rupert Everett, Larry King, Jennifer Saunders e Conrad Vernon

terça-feira, agosto 24, 2004

GARFIELD

FUI VER ESTE FILME NO FREEPORT EM ALCOCHETE COM OS MEUS AMIGOS ALEXANDRE E ANABELA E NUNO E MARISA. PARA ELES UM GRANDE BEIJINHO

Preguiçoso, gordo e irónico, Garfield é um gato doméstico com poucas preocupações: pensa basicamente em comer lasanha - seu prato favorito -, ver televisão e em atazanar o dono, John Arbuckle. A pacata vida do felino começa a ser perturbada quando John resolve adoptar o cãozinho Odie, a pedido da Drª. Liz, a veterinária por quem é apaixonado. Sem acreditar no que vê, o animal resolve tomar uma atitude para não ter de dividir as atenções com o cão. Depois de aprontar tudo que podia com o bobalhão Odie, Garfield é obrigado a dormir do lado de fora por ordem de seu dono. Inconformado por ter de largar sua cama e seu ursinho, o gato desobedece John, entra em casa e ainda tranca o cachorro do lado de fora. Na manhã seguinte, Odie está perdido e é recolhido por uma velhinha, que espalha cartazes em busca do dono. O cãozinho acaba nas mãos do Sr. Feliz, um cruel apresentador que quer transformar o bicho em estrela de seu show em Nova York. Quando vê que o amigo está em apuros, Garfield resolve sair lentamente, claro, numa missão pela cidade para resgatá-lo e se redimir com John.

O Filme mostra as características marcantes do personagem criado por Jim Davis, mas deixa de lado algumas peculiaridades, como o medo de aranhas ou o fato de detestar uvas-passas. Quem acompanha o desenho na TV e os quadrinhos, e está acostumado a ver Nermal como um filhote cinza, encontrará um gato siamês no longa. Em português, o felino foi dublado por Antonio Feio - da minissérie.

INFORMAÇÕES

Diretor: Peter Hewitt
Elenco: Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt e Stephen Tobolowsky
Nome Original: Garfield
Ano: 2004
País: EUA
Duração: 85 minutos