sexta-feira, outubro 06, 2006

Garfield's A Tale of Two Kitties

FUI VER ESTE FILME HILARIANTE NO PASSADO DIA 2006.10.05 NA SALA 1 CASTELLO LOPES CINEMAS, EM PONTA DELGADA, PELAS 21:25, NA COMPANHIA DA MINHA MARINA.

O felino favorito de todo o mundo – o gato gordo, preguiçoso e apaixonado por si próprio – está de regresso ao grande ecrã.
Depois do grande êxito de 2004, temos agora uma nova e divertida aventura de “Garfield”, o boneco animado baseado no famoso “cartoon” lido em 2600 jornais, por 260 milhões de leitores em redor do globo.
Garfield, é um mimado, cínico e presunçoso gato cor de laranja que vive numa confortável casa da classe média, nos subúrbios de uma grande cidade. Ele come e dorme. Tudo o que quer é abrigo, lasanha e ser amado pelo seu dono, o tímido Jon. Jon está muito apaixonado pela veterinária do Garfield, a encantadora Liz, e quer pedi-la em casamento, para desagrado de Garfield que tem ciúmes. Como Liz parte para Londres a trabalho, Jon resolve ir atrás dela e Garfield vai também com o seu “amigo cão” o Odie para atrapalhar o romance. Mas, em Londres, Garfield envolve-se numa grande enrascada: sendo confundido com outro gato, igualzinho a ele, é apanhado e levado para o casarão propriedade de Lady Eleanor, uma ricaça que morrera e deixara a fortuna ao seu gato, o Prince, que por sua vez tem à perna o detestável Lord Dargis que o deseja eliminar para ficar com a herança. Entretanto, Jon encontra Prince e pensa que é o Garfield. E depois…troca de gatos laranja e muitas peripécias e aventuras super divertidas !!!


Título original: Garfield's A Tale of Two Kitties
Produtor: Twentieth Century Fox
Realizador: Tim Hill
Com: António Feio, Pedro Laginha, Patrícia Bull, José Jorge Duarte, José Raposo, Pedro Granger
Género: Animação Comédia Família
Classificacao: M/4
Origem: EUA
Duração: 80 min.

in http://www.castellolopescinemas.com

Sem comentários: