domingo, dezembro 17, 2006

Inquérito: 300 euros para gastar nas ofertas de Natal


A minha amiga e colega Isabel Alves Coelho apanhou-me no Parque Atlântico e fez-me uma pequena entrevista:

"(...)
Consumo de última hora
Há sempre consumidores que deixam as compras de Natal para o último momento. Quando assim é, a variedade de produtos, e o seu preço, poderá não ser muita. No entanto, a azáfama do dia-a-dia, com os compromissos profissionais ou académicos, não deixa qualquer alternativa. É o caso de Miguel Maurício, que vai fazer as compras de Natal "mesmo nas vésperas do dia 24 de Dezembro". Sendo assim, o espaço escolhido é o Parque Atlântico. "Quando tenho mais tempo gosto de ir à baixa. Mas, este ano, será no centro comercial." À semelhança dos restantes entrevistados, Miguel Maurício também está a pensar gastar entre 250 a 300 euros. "Há pessoas para as quais a prenda será mais cara; outras não, mas o que tenciono gastar anda à volta desse valor. Além disso, este ano vou comprar prendas só para os familiares mais próximos. A crise está aí e não há possibilidades para para mais."

2 comentários:

Francisco Coimbra disse...

Não consegui seguir o link para ENTREVISTA...
Um Bom Natal e Festas Felizes!

Miguel Maurício disse...

Grande Francisco,

Eu consigo. Mas para não haver mais dúvidas:

http://www.expressodasnove.pt/noticia.php?id=887