segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Orgulho e Preconceito

FOI VER ESTE ROMANCE NA ANTEVESPERA DO ENTRUDO, 2006.02.26, PELAS 21:30 NA SALA 1 DA CASTELLO LOPES CINEMAS, NA EXCELENTE COMPANHIA DA MINHA MARINA E DAS SUAS AMIGAS CARLA E ANI

Adaptação de um dos maiores clássicos da literatura do século XIX, "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, realizado por Joe Wright, conta a história das irmãs Bennet, cinco irmãs de uma família inglesa remediada que os pais sonham casar. Quando um solteirão rico se muda para uma mansão perto dos Bennet, todas as irmãs ficam em alvoroço, até porque, no meio do sofisticado círculo de amizades dele, haverá certamente outros pretendentes. Mas um deles, o atraente e snob Mr. Darcy, vai dar luta às irmãs.

Título original: Pride & Prejudice
De: Joe Wright
Com: Keira Knightley, Talulah Riley, Matthew MacFadyen
Género: Drama, Romance
Classificacao: M/12

in http://cinecartaz.publico.clix.pt/filmes

2 comentários:

Anónimo disse...

Pah... já vi que vais muita vez ao cinema... agora... e que tal se em vez de fazeres copy paste da descrição do filme de um outro website, se deixasses uma opinião do filme que viste? É que da maneira que tá o teu blog é desinteressante... pelo menos para mim.

Anónimo disse...

A temática do teu blog é interessante para um elevado número de pessoas, onde eu também me incluo. Mas realmente tenho de concordar com o anónimo. Por que não experimentas a opinar tu sobre os filmes que assistes? Mesmo que depois deixes alguns links para outros sites que façam referência ao mesmo filme. Estou convencida que se experimentares a fazê-lo o nível de "troca de impressões" crescerá neste espaço. Mesmo que alguns dos comentários sejam anónimos.....