sábado, julho 21, 2007

Harry Potter e a Ordem da Fénix

FUI VER ESTE FILME NO PASSADO DIA 2007.07.20 ÀS 21:25 NA SALA 1 DO CASTELLO LOPES CINEMAS, NO PARQUE ATLÂNTICO, NA CIDADE DE PONTA DELGADA, NA COMPANHIA DA MINHA MENINA MARINA

É cada vez mais evidente que a criança se está a tornar num adolescente rebelde. Há cada vez mais questões que precisam de uma resposta e exigem uma acção do jovem feiticeiro que não vai deixar os créditos por mãos alheias.
Em “Harry Potter e a Ordem da Fénix,” Harry regressa para o seu quinto ano de estudos em Hogwarts e descobre que a maioria da comunidade de feiticeiros não acredita no seu encontro com Lorde Voldemort, preferindo ignorar os factos sobre o seu regresso.
Receando que o Reitor de Hogwarts, o venerável Albus Dumbledore, esteja a mentir sobre Voldemort de modo a minar o seu poder e usurpar o seu cargo, o Ministro da Magia, Cornelius Fudge, nomeia uma nova professora de Defesa Contra As Artes Negras para vigiar Dumblebore e os estudantes de Hogwarts.
Mas Dolores Umbridge e as suas aulas aprovadas pelo Ministério deixam os jovens estudantes impreparados para se defenderem das forças que ameaçam toda a comunidade.
Por isso, respondendo ao desafio dos seus amigos Ron e Hermione, Harry toma conta do assunto.
Em encontros secretos com um pequeno grupo de estudantes que se auto-intitula “O Exército de Dumbledore”, Harry ensina-os a defenderem-se das Artes Negras, preparando-os para a batalha que se avizinha.
in http://www.estreia.online.pt

Sem comentários: